Carregando...

A história da marca Carolina Herrera!

Os perfumes mais aclamados pela mídia foram criados pela marca Carolina Herrera. Para você que é apaixonada pelo universo luxuoso das fragrâncias, deve saber de quem estamos falando. Mas você conhece a história da grife e de sua fundadora? Caso ainda não saiba como a marca surgiu, não precisa se preocupar, no artigo de hoje vamos compartilhar um pouco dessa história.

Mas, antes disso, você sabia que na Tentame você encontra os perfumes mais vendidos da Carolina Herrera? E o melhor de tudo é que temos os menores preços em fragrâncias importadas, além de serem 100% originais. Só aqui você tem a vantagem de comprar seu perfume importado preferido com excelente custo-benefício. Aproveite!

História luxuosa da marca Carolina Herrera!

A estilista María Carolina Josefina Pacanins y Niño, mais conhecida como Carolina Herrera é a criadora da marca que leva o seu nome. A grife se lançou nas passarelas em 1980 e logo conquistou a revista de luxo Vogue, a estilista Diana Vreeland e boa parte da elite feminina americana. O mundo da moda estava sendo apresentado pela Carolina Herrera e não fazia ideia do sucesso que a marca viria a ser.

As revistas e passarelas só vestiam roupas da tão luxuosa estilista. A ícone da moda, Jackie O. vestiu as peças de Carolina Herrera por 12 anos seguidos. A sofisticação e elegância da marca não conquistaram apenas a ex-primeira-dama estadunidense: Shakira, Nicole Kidman, Renée Zellweger e outras celebridades amam usar peças da grife.

Fragrância: a grande aposta da marca!

Carolina Herrera queria mais, ser conhecida pelas roupas que produzia não bastava. Foi então que resolveu se arriscar na perfumaria e, em 1988, com ajuda do Antonio Puig, o primeiro perfume feminino da marca era lançado mundialmente. A essência da fragrância foi inspirada nos aromas preferidos da estilista: uma suave mistura de Jasmim e Cravo.

O perfume foi sucesso de lançamento e, assim como as roupas da marca Carolina Herrera, a fragrância logo se tornou a queridinha da perfumaria. Houve mais uma aposta em relação ao perfume, desta vez a estilista queria conquistar o público masculino. Em 1991 Herrera For Men era lançado para o mundo. A fragrância mais aclamada e famosa da marca até hoje foi divulgada em 1997, o perfume 212.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
 
 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Shop early for Mother's Day

Extra 20% Off Fragrances

Abrir chat
Precisa de ajuda?